InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Akuma Querendo acabar Com os Daguer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SeriaLLKiLLeR

MensagemAssunto: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Seg Nov 02, 2009 12:37 pm

[b]Veioo As Vezes Parece q o Serve Nen e do Akuma.. Pq Sempre Quando 'ALGUEM' Fala q Uma classe Ta ruim Ou uma Ta boa d Mas ..akuma Vai la e Mexe Akuma Veio.. Tu acabo com os Fight ''' NO CASO TODOS'''
Acho q o Akuma So Quer Mago No serve Pq os Fight Nao Tem mas... e Tipoo c O Daguer o o Arqueiro Estive Bomm Ninguen Estaria Xorando.. Pq o Mago Ta bom.. Mas Tipo c o Akuma Deixace o Mago.. Assim Nao Xoraria Nao.. So queria q Ele mexece No daguer Kara o Daguer e o Arqueiro Precisa de Que? Bem Acho q e d Critico Ne? Mas Bem oque eu vi la ele Tiro -.-'' Ja falei Varias X Com ele ja ... Mas Acho q Nao adianta Nao ..

Akuma Pesso esse Favor Veioo Da uma Olhada La Plisz!

Esperando resposta.. Abrçs Smile
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Seg Nov 02, 2009 2:04 pm

serial...
entende uma coisa vei, como akuma sempre fala server ainda esta em teste nao esta 100% entao e so ter calma que ele ta tentando resolver, e os daggers tavam bons demais ele ja arrumou, agora ele deve mexer nos magos ou nos arkeiros..
falando nisso, arkeiro ta foda msm ta horrivel.
mais e so ter paciencia
^^
Ver perfil do usuário
SeriaLLKiLLeR

MensagemAssunto: Sim   Seg Nov 02, 2009 2:06 pm

Eu sei q Ta en teste mas Veio So to Falando pra ele Melhorar so Pq os Fights Tao coco
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Seg Nov 02, 2009 2:07 pm

relaxa veio...
so uma coisa vc posto em area errada^^
kkkkk
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Ter Nov 03, 2009 2:10 pm

Vlw Owned...axo que não preciso falar nada...rs....falo tudo que eu ia falar ^^...vlw Amigo

Ver perfil do usuário http://www.akumal2.com
Owned

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Ter Nov 03, 2009 4:47 pm

que isso...so quero ajudar
Ver perfil do usuário
CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Ter Nov 03, 2009 8:41 pm

Citação :
So queria q Ele mexece No daguer Kara o Daguer e o Arqueiro Precisa de Que? Bem Acho q e d Critico Ne?

hum nao dagger nao precisa de critico.

Citação :
e os daggers tavam bons demais ele ja arrumou

Os daggers nunca estiverem bons, estavam e continuam a estar buggados ainda nao estao a funcionar da maneira correcta, o reuse das skills no estilo do servidor e simplesmente absurdo, o bluff estava a funcionar mal agora simplesmente nao funciona, mirage nao esta a funcionar basicamente.

E akuma o server continua sem protecções quer para phx quer para walker quer para cp reloader. Sua sorte e que os itens de donate sao diferente dos itens de um jogador nao donater senao nimguem ia donatar sendo que com o phx vc tem os itens com o maximo enchant.
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Ter Nov 03, 2009 9:24 pm

CALIBAN escreveu:
Citação :
So queria q Ele mexece No daguer Kara o Daguer e o Arqueiro Precisa de Que? Bem Acho q e d Critico Ne?

hum nao dagger nao precisa de critico.

Citação :
e os daggers tavam bons demais ele ja arrumou

Os daggers nunca estiverem bons, estavam e continuam a estar buggados ainda nao estao a funcionar da maneira correcta, o reuse das skills no estilo do servidor e simplesmente absurdo, o bluff estava a funcionar mal agora simplesmente nao funciona, mirage nao esta a funcionar basicamente.

E akuma o server continua sem protecções quer para phx quer para walker quer para cp reloader. Sua sorte e que os itens de donate sao diferente dos itens de um jogador nao donater senao nimguem ia donatar sendo que com o phx vc tem os itens com o maximo enchant.

[02 Nov 17:20:55] AUDIT:Player Sall3m Tried To Use Enchant Exploit , And Got Banned!, player Sall3m, 3

[03 Nov 15:16:19] TELL [SweetButDeadly to dotaallstars] minha conta do sall3m foi banida
[03 Nov 15:17:05] TELL [DotaAllStarS to SweetButDeadly] ele te baniu pq ?
[03 Nov 15:17:06] TELL [SweetButDeadly to dotaallstars] eu tenho o 2 l2 instalados tava a testar o phx noutro sv e tava com box do sall3m l
[03 Nov 15:17:12] TELL [SweetButDeadly to dotaallstars] deve ter sido isso :S

Este Sall3m joga ai de Portugal tbm...rs...

Estamos tentando resolver alguns problemas com Algumas classes..jaja estara resolvido...Hoje dei uma melhorada nos Arqueiros...testem

Pessoal se cada x que 1 abrir 1 topico p/ reclamar de alguma coisa assim não vai dar..ainda mas postando em local errado...criei 1 topico p/ isso..por favor...se tiver erro postem em local correto que iremos analizar e se realmente estiver errado acertaremos

CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Qua Nov 04, 2009 5:09 pm

mas parece que eu ainda nao fui banido =O
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Qua Nov 04, 2009 8:24 pm

Nao sou eu que dou ban..e sim o proprio server...quando vc fez eu nao tinha ativado nada ainda

Mas teste...quer ver se terei que mudar mais alguma coisa

AmyWinehouse

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   Sex Nov 13, 2009 4:26 pm

Pohha sempre o Seriall pqp Allan toma vergonha na cara os daggers estão com o s power das skill super altos e isso tu naum reclema ne ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akuma Querendo acabar Com os Daguer?   

Akuma Querendo acabar Com os Daguer?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você pensou que o mundo ia acabar?
» [Internacional] Panetta: cortes no orçamento podem acabar com o programa JSF
» Meu psx nao esta querendo rodar os jogos
» Desabafo (novamente hehe)
» ILARI ILARI ILARI Ê, Ô Ô Ô! (X666)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GIRAN-Espaço Livre :: Geral-