Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akumal2

Ir para baixo 
+4
mout
Owned
GM-Akuma
CALIBAN
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aioruss

Aioruss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 32

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:09 am

ataa desculpa mas nunca leio o post de vcs todo
sakkskakskaksa
Ir para o topo Ir para baixo
Badboy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2009

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:42 pm

Eiitaa choradeiraaa haushasuh faço uma aposta que se eu jogar mato top de dynasty não sou bomzão mas isso é questão de vc conhecer as classe e buffar contra elas simples e pratico eu logo e fico observando vcs o unico que eu vi que mostra inteligencia in game é o rox que sabe se buffa contra as classes o cara de Dynasty tá acabando com a vida dos tops isso não é bug é saber jogar !!! Beijos e me liguem ......
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:01 pm

Caro Caliban....eu apenas preciso que me fale assim...como variso tem feito...Akuma Skill tal esta errada...temq eu funcionar assim...Eu vou la e mexo...agora vc Xegar e falar que Esta tudo uma Merda .....Isso pra mim não é ajudar...e sim Criticar...pelo menos no Brasil sempre foi e sempre sera assim...ja em portugal parace que as palavras sao envertidas pq eu tento falar uma coisa a vc...que preciso que me reporte as coisas de errado e vc só sabe falar asneiras...Seja um pouco mais claro...Seja 1 pouco mais Inteligente....falei que aceitarei criticas construtivas...Falar que ta tudo uma Merda isso é construtivo ?...pode ser ai no seu Pais pois aqui não é assim....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
Leonid

Leonid


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/08/2008

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:56 pm

GM-Akuma escreveu:
Caro Caliban....eu apenas preciso que me fale assim...como variso tem feito...Akuma Skill tal esta errada...temq eu funcionar assim...Eu vou la e mexo...agora vc Xegar e falar que Esta tudo uma Merda .....Isso pra mim não é ajudar...e sim Criticar...pelo menos no Brasil sempre foi e sempre sera assim...ja em portugal parace que as palavras sao envertidas pq eu tento falar uma coisa a vc...que preciso que me reporte as coisas de errado e vc só sabe falar asneiras...Seja um pouco mais claro...Seja 1 pouco mais Inteligente....falei que aceitarei criticas construtivas...Falar que ta tudo uma Merda isso é construtivo ?...pode ser ai no seu Pais pois aqui não é assim....!

Lá estao vocês com as vossas comparações entre Portugal e Brasil. Eu tambem acho que o server está fraco. Tem skills que raramente deviam funcionar e aqui nunca falham, o dagger até fica encravado enquando se fazem skills. Fiquei desiludido com o server porque depois de tanto tempo á espera o server nao está assim tão bom. Vocês sempre diziam "talvez no final da semana o server já esteja pronto" passou mais de 1 mês e só agora á pouco o server ficou ON e na minha opinião o server está muito mau :\
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:10 pm

Sim amigo...sei que o server tem bastante coisas a acertar....Skills principalmente...mas p/ que possamos acertalas preciso que vcs postem as Skills erradas....Discutir...falar mal....Não adianta em nada...quero nomes, erros, soluções....assim vcs me ajudam..como o Owned falo, Skill corresponde a 70% do jogo...pra isso preciso dos nomes das skills que não correspondem corretamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:48 pm

Simplesmente não tenho tempo de momento para andar a criar class's para ver as skills q tao a funcionar mal, no dagger comparação com o atk speed ta errado, e acho q esta verificação das skills devia ter sido feita na maioria quando o sv teve em teste quer na sua lan quer antes do o servidor abrir para todo mundo como ja referi.

1 - Mirage: duração de tempo errada.
2 - Trick/switch: não estão funcionando.
3 - Atk speed ou vc reduz o atk speed para ficar de acordo com o reuse da skill ou vc diminui os reuse das skills, caso contrario entre uma skill e outra o dagger da 1209482147102 hits sem ser de skill. Se bem que se vc nao diminuir o reuse da skill provavelmente o dagger vai ficar uma merda.
Não me recordo de mais porque ja nao logo no server a algum tempo, mas sei que tinha reparado que tinha mais erros no dagger.

Eu ainda nao testei nenhum magico, mas da maneria que esta e absurdo o cancel pega sempre e ta tirando varios buffs.

Opção 1: vc coloca o cancel para retirar x buffs como a maioria dos servidores fazem e toda a gente sabe que buffs o cancel vai tirar em vez de ser aleatorio.

Opção 2: vc aumenta e mt o reuse do cancel.
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:01 pm

Vlw...vou Dar 1 olhada nestas skills que me mandou e no atack Speed....Se tiver mais alguma posta la no topico que criei pois etse aqui irei fechar ja que estamos a nos entender ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
Conteúdo patrocinado





Akumal2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akumal2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ajude a Equipe Akuma L2 :: Elogios, Críticas e Sugestões-
Ir para: