Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akumal2

Ir para baixo 
+4
mout
Owned
GM-Akuma
CALIBAN
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:52 am

Tipo akuma, acho q tou falando pela maioria da galera q jogou no antigo akuma, o servidor esta muito mau, nem parece o antigo akuma, a base do servidor e uma merda, metade das eskills funcionam mal as class nao tao balanciadas. Espero ver melhorias porque desse jeito nem tem como jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:04 pm

1º Olha oque esta escrito na Entrada do Site

Server Online porem em testes


Bem pessoal nosso server esta novamente Online, mas porem estamos em vase de testes em alguns itens, itens que podem ser mudado status

Server ja esta praticamente 99% pronto, espero poder contar com voces para acertamos estes 1%

Podem upar normalmente que o server não tera Wipe

duvidas : suporte-akumal2@hotmail.com

ou Visitem nosso FORUM

2º vc falar que todas as classes não estam Balanceadas...vc é Doido...tem algumas classes que realmente tem que ser mexidas como foi eu falei

3º Se a Base do Server é "UMA MERDA" COMO VC FALO...FALO uma Frase que falei aqui no forum a 2 anos atraz...entre www.google.com Digite Server de lineage, Garanto que vc axara Varios servers que Não sera "UMA MERDA"

4º Desculpe se fui Ignorante ...mas não vou aceitar falar de 1 coisa que esta Bem explicado que ainda estamos tentando acertalas...se nao estivece postado la no site eu ate aceitaria oque vc falo...mas antes do server ficar Online Ja estava postado isso la....
100+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:54 pm

concordo com caliban...
eu quero jogar, e pegar o top mais nas condiçoes que o sevre esta nao da...
kero jogar de tiranty com bow mais o first fury que em todos os server funciona com bow aki nao funciona.
sinceramente sou um player antigo e nao reclamo por reclamar...
kero o server como antes com as mesmas tretas e tudo...
complementando oq caliban disse a base do server e ruim msm,tanto que quando vc morre na ilha vc da to village e para la em dark elven village...
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:59 pm

Outro que nao sabe LER ...nao é possivel....passe a reclamar quando eu Xegra e Falar ...server esta 100%..nao irei mexer mais em Nada ...quando eu falar isso ai sim darei motivo pra vcs xegarem e falarem alguma coisa....como falei...estamos mexendo em varias coisas...principalmente em Skills que não estam funcionando dirieito....vc é 1 Que fala que ja teve Server Sabe disso melhor que o Caliban....mexer e acertar tudo que tem p/ acertar nao é da Noite p/ o Dia ...temos que ter Paciencia....Eu ja axaria melhor em x de ficarem Criticando poderiam Criar 1 Topico p/ Postarem oque devemos acertar em x de criticas Groceiras....coloquem criticas Construtivas...Ajudaria bem mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:38 pm

eu tento falar pra ajudar o server..como vc comentou eu tenho server e sei que nao e facil player enchendo o saco...mais os players tem que falar onde tao os bugs pq senao vc nao descobre sozinho pq e foda, nao quero que vc entenda mal minahs reclamaçoes so quero um server bom para jogar como o q era antes, e eu te digo o mesmo que disse no outro server eu to disposto a ajudar e so vc querer ajuda, se precisar e obvio..
Ir para o topo Ir para baixo
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:42 am

Tipo akuma tudo o q vc tente fazer para mudar vai ser muito dificil, porque a base do servidor e das piores que eu ja vi, o que eu tou querendo falar e que o servidor demorou tanto para ficar on que acho que eu e todo o mundo estavamos esperando uma coisa melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:42 am

vc tirou as palavras da minha boca...
o tanto que esperei o server e quando ele fica on eu me desepciono poderia ser melhor... mais como CALIBAN disse a base do server nao e das melhores
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:11 pm

Amigo...vc falar que a Base do servidor é a pior...Ou vc é louco...ou Não sei explicar...Oque mais fiz foi pesquisar em foruns por uns 3 meses ate chegar a este servidor....Vamos la as comprações :

L2free = Bugs alem do normal, Aceita PHX ate a morte, Bug de Enchant entre outros

L2dot = Bugs....alguns erros bobos mas podem ser acertados...porem o pessoal da l2dot parou de mexer neste servidor

L2off = Server Bom...porem posso ser preso ou o server fechar da noite para o dia por ser proibido o uso dele ^^

l2jnet = Server bom...suporte sempre atualizando suas coisas...Porem...eles usam L2dot, l2free...é uma embolação grande d+ que eles fazem copiando e vendendo algo que não é deles...sem contar que 1 server normal de lineage o Tamanho do seu Game server junto com login server tem em media 20 a 30 MB de tamanho...o L2jnet só a pasta gameserver tem 300MB oO 10x mais....server roda pesado...Suporte 1 Lixo..que as x vc pergunta uma coisa pela manha e eles te respondem a tarde...isso quando respondem....rs....e outra...Pega Hacker tbm ^^...todos os Hacker funcionam neste servidor deles
Perguntei ao suporte deles se eles tinham algum metodo de blokiar alguns Hacker.....Ai eles me falaram que não dava suporte a isso ^^


Servidor que usamos : L2mwx
Antigo l2dot que foi retomado pelo Daniel danod continuidade ao Server.
Um Dos server mais estaveis no momento...isso não é somente eu que falo...70% dos servers tem usado este servidor...
Servidor Atualizado sempre
O 1º Servidor a bloquiar Hackers
Porem tem erros ?...tem como em qualquer servidor...porem diariamente sempre é reportado algum erro que tentamos acertalos
O unico servidor que é sempre atulizado no momento por ser o unico Projeto de interlud Ativo...porem entre no google e proucurem saber sobre todas as rev citadas ai e vc vera qual rev é melhor
^^

Adimiro vc Owned que se diz GM concordar como uma coisa deste tipo...Oo

como falei..temos erros...mas erros acertamos ...basta vcs ajudarem em x de criticarem...critica sim...mas criticas construtivas..essas sim eu aceitarei com maior prazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:50 pm

de interlude nao sei muito, confeço mais oq quero dizer e que talvez conseguisse uma rev melhor, existem varios foruns sobre isso onde eles compartilham novidades, modificaçoes e melhorias...eu estou criticando...estou sim, pq quero o server bom, des de que o server antigo fexo eu nao jogo outro server a serio, joguei sim uns 2 a 3 servers tudo que parei com poco tempo...eu fikei um ano no akuma, foi o server que eu mais gostei aprendi muito nele, se for comparar o owned de 1 ano atraz com o de hj tem uma diferença enorme, bom concluindo..so quero um server bom tipo o antigo pq igual nao tem jeito, pq nada e perfeito ^^
mais os bugs aparecem do nada, caliban sabe disse no server que eu era gm e ele jogo era so eles de potugal pegar uma classe que aparecia uma penca de bugs...pq os mulekes que jogavam mal-mal sabiam jogar nas classes ai quando uns players que sabem utilizar os buffs certos e as skills aparecem varios buffs...
se eu fiz critica pejorativa te peço desculpa, pq me descepcionei um pouco com o server, to esperando des de quando vc falou que ia recoloca-lo online, estava na espera.
espero que em entenda..
desculpa qualker coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:12 pm

Como eu falei Rev p/ Interlud a melhor é esta que usamos...pq sempre tem atualizações...vai ver vcs devem sentir diferença de servers por causa que é Interlud...Freguento os melhores foruns de L2 e falo a vc que 70% dos servers que vc ve por ai é a mesma que usamos...Precisamos apenas da ajuda de todos que aqui jogam p/ acertar alguns erros ...Principalmente de algumas Skills que não funcionam como deveria...este foi o Maior erro que encontrei nesta rev...mas com a ajuda de vcs vamos conseguir acertar tudo isso ^^..... Dryx ja me passo a lista de lagumas a Nani tbm....se tiver alguma que nao esteja de acorod com oque deveria ser me mande que acertamos ^^

Vlw Owned e Caliban
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:23 pm

E engraçado então como eu consigo usar L2phx l2walker e todo o tipo de hp/cp reloader neste servidor o que segundo o q vc fala nao e possivel porque o servidor bloqueia os hacks hum estranho nao e?

Outra coisa isto foi uma critica para tentar melhorar o servidor o que voce como ja se viu nao aceita, tem muitas skills funcionando errado e as class's nao tao balanciadas como vc fala. Vc tambem diz que o sv ta 99% pronto eu acho e que esta 1% pronto pois tem muita coisa para ser alterada, o que ainda para mais nao e aceitavel devido ao tempo que pelo que ouvi o servidor teve em teste na sua lan e mesmo online antes de abrir oficialmente.

E sim a base do servidor e muito má mesmo e não me precisa dizer para procurar outro servidor, porque eu ja estou jogando vários ao mesmo tempo, porque se eu tivesse so a jogar o seu server provavelmente ja tinha deixado de jogar l2.

Quanto ao l2off duvido muito q vc va preso visto q so houve 1 intervençao na historia do l2 que foi no l2extreme porque o servidor estava a fazer mais dinheiro que o servidor oficial ou retail como queiram chamar, mas sim compreendo que vc nao use essa versão se bem que e a melhor como e obvio. Com esta base de servidor como eu ja disse vc vai ter muito trabalho ate acertao o servidor porque para ja e nao retiro o que disse esta uma merda memso.
Ir para o topo Ir para baixo
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:04 pm

eu nao testei o walker ainda nem phx pra ver se funciona, mais na minha opiniao as skills cooresponde a 70% do sevrer numa parte concordo com CALIBAN...
as skills sao a pior parte de todo l2 nem editar npc e tao dificil quanto skill, pq skill e foda eles vem de um jeito e vc tem que por ele do jeito que pareça mais o certo pq nao tem como nenhum skill ficar 100%, tipo aiorus reclamando dos criticos do arkeiro, pode ser muito bem a arma, e so mexer nela, e dager ta bom pq a power das skills dele vem alta no l2dot, e so regular... mais para isso nao basta ter apenas paciencia..
so um exemplo um dia fui mexer no cancel eu e Lain ficamos 1h pra decidir oq fazer com ele, ele tava bugado num reduzia a chance nem nada, tivemos que por um delay alto e aumentar o tempo de uso dele mais ele pegaria 100%..

^^
skill e complicado..
no inicio tava extressado com o server agora vejo que pelomenos nesse akuma ainda nao abandonou. espero que nao abandone quando ele ficar bom novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:54 pm

Tipo dagger da nojo jogar pelo menos a mim neste servidor
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:00 pm

Caliban eu não fui a Portugal por uma Arma na sua cabeça e forçalo a jogar....nem muito menos emplorei pela sua volta..Aqui joga quem quer....não posso agradar a todos...nem adeus agradou....como vc mesmo falo que esta uma merda..proucure outro...
vc falar que l2off não da problema ...rs...ja vi que vc nao sabe nada de Servidores de Lineage cara...Ontem tive visitas aqui em minha Lan e o povo falando de lagumas classes....tipo....Dagger...o cara falo que dagger ta bugado e matando muito...ai eu perguntei : qual char vc joga ..ele me respondeu : Jogo de Spell...hum.....logo apos veio outro....Po akuma mago ta robado d+...perguntei..qual char vc joga ?...ele respondeu : Dagger....rs....Vai entender...cara cada 1 vai defender a classe que joga e culpar a classe que o mata..Isos vai ser sempre assim...em qualquer lInegae do mundo...ate no oficial é assim...rs....
Engraçado que vc falo que de Orc não tem como Jogar....rs....no Ultimo servidor teve 1 Orc que pelo meu ver foi 1 dos players mais taticos e Cabeças a se jogar com Orc...Foi VULTO e Gabriel....sabe oque eles falaram esta semana sobre os Orcs ?...Akuma se eu jogar de Orc da forma que o Orc esta não fica 1 de pé...Oo...vai entender ....rs...
Se vc axa que o server esta 1% pronto a porta esta aberta p/ vc proucurar outro servidor amigo....pois aqui como falei só aceitarei criticas construtivas... CALIBAN se vc axa que saca tanto de servers de lineage pq não monta 1 ? monte um sem bugs...100%...como vc falo que vc fala pela Maioria que jogo o server antes....axo que se vc voltar e ler todo este Post....só quem da continuidade a este assunto é vc ....Enquanto isso varios tem tentado ajudar o server ao Contrario de vc...Axo que a sua maioria não passa de 2 a 3 players ...se isso é a maioria....
Vc fala que consegue Usar PHX de HP e CP entre outros....Como que alguem usa 1 PHX de HP e CP e morre ? pelo menos eu tentei usar alguns PHX aqui e não pegou...tentei em varios servers de amigos que usam a mesma REV e não consegui...posta 1 SS com o uso do PHX aqui no server ou 1 video para que possamos ver isso...para que possamos acertar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:15 pm

Me fala so quantas armas +20 vc quer =) nao me vou dar ao trabalho de fazer um video. Depois eu n falei q o orc ta uma merda, o orc ta uma merda com os equipes q eu tenho como e obvio... se tou top para dagger. ha e eu tou a falar mal do dagger e sou dagger... para jogar dagger neste sv nao e preciso saber jogar e so quem tiver mais sorte e pegar bluff mais vezes, nao percebi isso do l2off todos os servers reconhecidos "mundialmente" são quase todos se nao todos L2OFF. E o que tem a ver usar phx e cp/hp reloader com morrer? Vc nao fica deus por usar isso lol... E dos caras q vc te falou eu acho q eles tao todos certos as class's tao mesmo todas buggadas =)

Eu nao tou dizendo q o sv nao pode ficar bom claro que pode... Apenas estou dizendo q do jeito q ta e impossivel Rent,xizun,ralff,daggermaniaco estavam vindo para o sv e desistiram por alguma coisa foi vc nao acha?
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:21 pm

Como falei Caliban...Nem Deus Agradou a todos...quem sou eu p/ agradar ?
Joga quem quer...ninguem é obrigado....^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
mout

mout


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2009

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:26 pm

o server ta uma merda, tanto tempo tanto tempo para fzr esta merda? caliban esta tentando te dizer o que ta mal e voce ainda se arma em esperto lol por mim pode meter o servidor no cu que e' la o lugar dele, junto do resto da merda....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:30 pm

mas nao e questao de agradar e questao de melhorar q e o q eu tenho estado a tentar a dizer mas q parece q vc nao entende.
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:37 pm

Caliban....foi qoeu falei com vc na primeira x que postei....Vc xegar e Falar oque esta de errado é uma coisa...agora xegar e falar oque vc falou varias coisas...Nao aceito..ou cv axa que esta certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:39 am

O problema e tar errado quase tudo =/
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Akuma
Admin
GM-Akuma


Mensagens : 368
Data de inscrição : 29/08/2007

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:17 am

97 Visualisações no TOPICO....só vc o Moun e o Owned....algo de errado ?
Não precisa postar mais nada Caliban...apenas se quizer não jogue...pq a Maioria comprende que estamos trabalhando p/ melhorar o server...pelo visto só vc e o mout não sabem disso...criticar é facio....quero ver fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akumal2.com
CALIBAN




Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/09/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:33 am

Mas vc e q nao quer colaboração lol desde que eu postei a unica coisa q vc sabe dizer e nao quer nao joga, ha muitos servers etc... PHX bug que tou usando sei corrigir, sei como funcionam a maioria das skills, porque tive jogando c6 num servidor l2off desde que sai do antigo akuma.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Mumm-Rá
Admin
[GM]Mumm-Rá


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 422

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:14 am

Mas uma vez eu venho avisar sobre a moderação na linguagem e sobre respeito as outras pessoas...

isso se chama educação doméstica, ou seja, educação que recebemos em casa...

estamos tolerando pelo motivo de q o servidor voltou a pouco e os players estaum se acostumando com as regras do servidor, mas alerto de que não será por muito tempo...

moderem suas palavras... a punição será o bloqueio e dependendo das palavras proferidas até o banimento...

agradecemos a compreenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Aioruss

Aioruss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 32

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:43 am

po vcs escrevem textos muito grande nem leio :S
Ir para o topo Ir para baixo
Owned

Owned


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/07/2008

Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:25 am

lool aiorus aki e conversa de gente grande vaaza..kkk zuera..
mais akuma minha intençao nunca foi criticar pejorativamente como disse, quero somente o servidor bom.
claro vc nao consegue agradar a todos mesmo isso e impossivel que nem Deus como vc disse conseguiu..
em liguas populares isso e foda..
mais melhorar atravez das criticas sendo elas boas ou ruins e bom, nao quero dizer que vc esta agindo errado, no meu server tbm usei essa frase "se nao quiser nao joga" essa frase e uma arma poderosa vc ate desanima alguns players mais tem outros que continuam no server mesmo sabendo que praticamente foi expulso e tenta ir ajudando a melhorar..
nao concordo nem discordo com CALIBAN... tbm consegui logar com walker, nao sei usar PHX entao nao testei.
mais isso sao coisas que com o tempo poderao ser ajustadas
walker nao e simples de usar entao vc nem precisa se preocupar no momento..mais com o tempo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akumal2 Empty
MensagemAssunto: Re: Akumal2   Akumal2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akumal2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ajude a Equipe Akuma L2 :: Elogios, Críticas e Sugestões-
Ir para: