InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Votaçao...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Owned

MensagemAssunto: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 4:44 am

quem gostou do esquema de notas real para fazer os itens do jogo fala aew...

eu particularmente nao gostei, muito chato e complicado, mais coloquem suas opnioes ai, pra isso server o forum

gogo Akuma l2
Ver perfil do usuário
UndeadGeneral

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 6:21 am

Eu achei legal

Msm o servidor sendo de PVP não é só isso que importa

Muito da diversão está em upar personagens, fazer quest e também craftar ítens

Isso é o que eu acho
Ver perfil do usuário
CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 3:34 pm

"Muito da diversão está em upar personagens, fazer quest e também craftar ítens"

E o que e que isso tem a ver com o sistema de notas? Concordo com o owned sistema complicado e chato devia ser como antes o sistema de rosas e gold bars.
Ver perfil do usuário
Leonid

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 3:42 pm

Esse sistema é muito chato, demora mais tempo a trocar as moedas por notas do que a fazer os itens xD
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 3:46 pm

Eu axo que complicado é sim...mas é quase que o mesmo esquema das Rosas...só muda os Itens ^^

Outra coisa...Quando mais dificil for pegar 1 iten....mas VALOR tera este iten ^^....assim eu creio que o povo ira valorizar mais oque tem
Ate pq em muitos servers qeu vejo que tem Itens faceis de se ter o povo não valoriza seus Itens ^^
Pelo eu fiz isso neste sentido

E outra...tem server ai que ja vi que nem tem estes Itens nem p/ Carfter....é draconic e Arcana Mace e ta Bom p/ o player ^^

Ver perfil do usuário http://www.akumal2.com
mout

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 7:25 pm

"Quando mais dificil for pegar 1 iten....mas VALOR tera este iten"

mas o dificil em pegar um iten é o demorar a farma-lo, não é o não saber compra-lo lol.... eu ja tive trocando moedas por notas e notas por notas e já nao sei o que tenho e o que nao tenho e com esse sistema nem sabemos se nos falta muito ou se nos falta pouco para ter algum item, as rosas era mt mais simples ex: 1000 brancas 1000 vermelhas 40gb, muito mais simples e pratico e nao deixando de ser dificil de ter os itens....
Ver perfil do usuário
CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Qui Out 22, 2009 7:41 pm

Pois a gente ta reclamando do sistema, porque uma pessoa passa mais tempo vendo as moedas q tem q trocar que catando as moedas lol
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 5:14 am

porra, valorizar itens...
ultimamente quem quer server dificil joga low rate...
server pvp num deveria ser complicado e dificil faze-los
eu concordo o sistema de notas e diferente, mais as rosas eram mais faceis...
ve se voces entendem meu ponto de vista:
eu to esperando akuma resolver meu problema com doaçao do outro server e resolver como vou ficar no atual, ou seja, vou donatar.
digo tipo assim os players que nao jogaram o antigo, quando se depararem com o server assim com esse sistema no inicio quando ver axa massa, assim que começa a jogar começa injuar ficar trocando 500 notas por 10 de outra isso so complica, geralmente sao crianças que jogam e nem sabem somar qts vao ter que fazer (nao to chamando eles de burros!! mais da dor de cabeça so de tentar calcular o valor dos itens), enfim eles iriam desistir rapido do server, pq irao perceber que se nao donatar nao irao pra frente no server, e tem muitas pessoas que antes de donatar jogam bem o server sem ser full para ver se vale a pela comprar o mesmo.
espero que entendam oq eu digo e sou 100% a favor da volta das rosas...
quem for posta ai, principalmente o pessoal do server antigo..

desculpa qualker coisa Staff do Akuma e so minha opniao de um dos players mais velhos do akuma...
espero que nao me entendam mal e compreendao oq eu kis dizer..
ate uma Boa Noite(bom dia ou boa tardenum sei que horas vao ler o topico)
^^
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 2:52 pm

Ontem eu tive vendo alguns Players qeu Ja estam de Set Dynasty,Joias Boss, Armas Dynasty e Tatoo lvl 5...O mesmos players sao Players novos que não jogaram o server anterior...Oo...
Basta ter Força de vontade que se consegue tudo...é dificil? é!...mas não é Impossivel
O Server esta Online a 3 Dias e o Player IROXI ja esta de tatoo lvl 5...creio que não seja dificil conseguir algo....sei que o server PVP as coisas as X tem que ser faceis.....mas é isso que faz a Diferença do Akuma L2 p/ os outros servers que vcs ja Jogaram....aqui vc tem Jogabilidade e oque vc faz Ingame (Os Itens) tem valor...oque adianta vc Crafitar 1 Tatoo lvl 5 em meia hora de jogo....qual valor este Iten Vai ter ?
Lineage não é só PVP Galera...Lineage é Jogabilidade...Na minha Opinião server Sem Quest, Com tudo facio de se pegar, Pra mim não tem valor
Jogo Lineage a 5 Anos e nunca gostei de server que tudo se consegue facio d+...A Graça do jogo pelo menos eu Axo....È eu ter o Iten que eu crafitei, Dropei de PK, Ganhei em evento...o mesmo Iten que eu sei que não é Facio de se conseguir
Imagina o GM faz 1 Evento valendo Set Draconic....rs...que valor este Iten tem agora ingame???...nem 1...pq o mesmo Iten qualquer 1 pode ir no GM Shop e Compralo facio facio...De Valor as coisas que vcs fazem...crafite...senta o Bumbum ali em Giran e venda...troque...isso é Lineage....e não MU ^^

Owned

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 4:58 pm

quem falo em quest...e de server facil
as quests sao legais, alguma chatas e tal, mais eu axo que vc colocar tanta coisa pra craftar um itens(nao valo em quantidade de cada iten, digo qts itens, por ex 1500 notas de 5 pra vc fazer ela vc precisa de x de 1pra conceguir a de um precisa de x de moedas isso e chato)...
e melhor colocar poucos itens pra fazer o itens porem em mair quantidade
ja joguei server que pra fazer um set dinasty foi 1 mes, os mobs dropavam de 200 a 300 de cada moeda mais pra fazer o set precisava de 500k cada parte e os mobs eram fortes, nao matava facil. isso que kero dizer oq que importa nao quantos itens diferentes e sim a quantidade..aki tem aprox. 10 itens numa quantidade nao tao grande..e nesse server que mencionei os itens tinham valor demais, tanto que larguei ele pra jogar akuma, vendi meu set dinasty +3(que era o safe enchant la) por 70 reais pra um kra de uma lan, ainda vendi barato pq tava com preça pra comprar uma arma +40 no seu server, o server que to falando ta on a uns 2 a 3 anos. e eu ja joguei server low rate, tanto que começei em um a 5 anos atraz.. me lembro como hj...
mais tipo isso e so minha opniao nao como players mais como tbm um administrador de server ja fui gm de um serve e tive 2 servers...
mais isso so cabe a vc akuma so to dando minha opniao sobre o server atual, esse eskema de crafter e um saco..
tipo vou dar uma dica: nem precisaria mudar ele totalmente so reduzir pq nao deixar somente as notas de 5,10,20,50,100
todas dropando e com a opçao de troca, e o drop depende do valor de cada nota. e so uma sugestao
ate a proxima
att
Octávio
Ver perfil do usuário
Hikaru

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 7:40 pm

Eu também nao gostei, muito mais complicado.
E quem disse que nao da valor? lembra quando um tinha uma epic +12 enquanto outros nem tinham?
Outros com gm power e tambem nao davam valor?
Fala serio akuma, todos os players que jogaram do server concordam que ele era MUITO MELHOR do que agora.
Nao so o sistem de craft mas tambem a jogabilidade que tinha.
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 7:41 pm

concordo..
Ver perfil do usuário
mout

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 9:12 pm

concordo em pleno com o owned e o hikaru...
voce ta aí dizendo que sv facil nao presta e tal, eu se quiser demorar o maior tempão para ter um item vou jogar para um servidor mid rate, e pelo menos em mid rate se farmarmos acabamos por ficar tao fortes como donators, agora aqui vou passar meu tempo farmando e trocando nota para no fim nem chegar ao pés dos donators? o que voce vai fzr com isto é que o servidor esteja cheio de donators e apenas donators... a impressão que tive do server agora não foi nada boa, antigamente estava muito melhor mesmo... não digo para ser facil ter os itens mas voce podia por o sistema de rosas e por a dropar poucas rosas assim demorava muito tempo a farmar na mesma mas ao menos voce tinha melhor controlo do que tem e não tem.... agora temos de tar fazendo contas? eu jogo l2 para me distrair não para cansar minha cabeça, para fzr contas vou para a escola!!
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sex Out 23, 2009 11:37 pm

Preste bem ATENÇÂO e veja se não estou certo...se olharmos bem o sistema das roças p/ este é bem dizer que a mesma coisa...Trocamos apenas as rosas pelas notas Oo....o sistema de Crafter continua o mesmo...pq os Itens nao se fazem com moedas e sim com notas....Totas tbm dropam...moedas tbm...resumindo...creio que este sistema esta mais facio....pq Com as moedas vc troca por notas...Se eu tirar as Moedas oque vai acontecer é só dropar NOTAS...não tera moedas...se quizer eu realizo isso..tiro as moedas....mas creio que quem saira no prejuizo é vcs mesmo..pq é menos 1 Iten a Dropar e facilitando a vida de vcs...se quizer eu tiro as moedas ^^

Leonid

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sab Out 24, 2009 2:33 am

Para quem não mora no Brasil fica ainda mais dificil. Por exemplo aqui em Portugal não há notas de 2euros xD

O que você podia fazer e colocar só a dropar notas, assim não era preciso ir ao npc trocar moedas por notas porque isso é que é a parte chata do drop de moedas.
Ver perfil do usuário
CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sab Out 24, 2009 2:39 am

exacto substituir o drop de moedas pelo o de notas e ficava so notas para craftar
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sab Out 24, 2009 1:24 pm

OK....ja que o povo axa melhor assim...rs...apenas noa tera a moeda...menos 1 iten pra vcs pegarem notas...OK....
Tem doido pra tudo

PaPuuN

MensagemAssunto: notas   Sab Out 24, 2009 7:40 pm

Eu tbm prefiro só as notas bem mais praticoo !
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sab Out 24, 2009 7:53 pm

ae agora sim..
so com as notas e menos complicado e foda akelas pragas de moedas...
sem contar que a sistem ta com problema pq nao da pra ver as testuras delas...
Ver perfil do usuário
AmyWinehouse

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Sab Out 24, 2009 9:33 pm

Pohha cara ae de boa depois naum querem que brasileiro criem piadas de "Portugues" pqp vai ser burro assim na casa do cacete se o cara tirar as moedas ficarar mais dificil de fazer os itens pois as moedas ajudão a conseguir notas.

pohha portuguesada larga de serem burros lol

AmyWinehouse
Ver perfil do usuário
Leonid

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Dom Out 25, 2009 2:49 am

Owned escreveu:
ae agora sim..
so com as notas e menos complicado e foda akelas pragas de moedas...
sem contar que a sistem ta com problema pq nao da pra ver as testuras delas...

AmyWinehouse escreveu:
Pohha cara ae de boa depois naum querem que brasileiro criem piadas de "Portugues" pqp vai ser burro assim na casa do cacete se o cara tirar as moedas ficarar mais dificil de fazer os itens pois as moedas ajudão a conseguir notas.

AmyWinehouse

O Owned é brasileiro e gostou. O burro deves ser tu Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
mout

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Dom Out 25, 2009 6:16 am

AmyWinehouse escreveu:

AmyWinehouse

ui menos um item a dropar ui ui que foda que vai ser agora, dropa menos um item mas em menos tempo apanhas as notas do que o tempo em que trocavas as moedas... e burro e' seu pai oh bosta de grilo... quando vc tiver metade da minha inteligencia eu vou ao brasil e volto a nado....
Ver perfil do usuário
Owned

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Dom Out 25, 2009 10:37 am

eu kero dizer que seria melhor somente as notas...
e largar as moedas de lado que sao chatas...
sem contar que nao da pra ver texturas ai fica pior ainda neh..
Ver perfil do usuário
GM-Akuma
Admin

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Dom Out 25, 2009 1:47 pm

O Problema de texturas Owned...Baixa as texturas no site...pq não tive este problema reportado ainda por ninguem...ate pq as mesmas texturas das notas sao das moedas...tem algo de errado com sua texturas

CALIBAN

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   Dom Out 25, 2009 2:00 pm

AmyWinehouse escreveu:

AmyWinehouse

Ja pensaste que o unico burro es tu? Nos dissemos para substituir o drop de moedas por notas, para em vez de tar a perder tempo trocando moeda por nota dropar logo nota. Mas parece que a tua inteligencia nao da para mais =(
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votaçao...   

Votaçao...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Votação] Camp 2on2 de MBAACC | Heaven or Hell ou FNF???
» [Votação Definitiva] SkinShot ou LagShot
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» O próximo mini-campeonato[+Votação]
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GIRAN-Espaço Livre :: Geral-
Ir para: